Logo da República do Brasil - Justiça Federal da 5ª Região
Link do Tribunal Regional Federal da 5ª Região
Imagem do Portal da Justiça Federal
Portal da Justiça Federal da 5ª Região TRF5 Sustentável Selo Justiça em Números

Serviços do portal da JFPE serão suspensos a partir das 18h da próxima terça (2/01/2018)

29/12/2017 às 20:24:00

Suspensão deve durar até as 15h da quinta seguinte, dia 4

A partir das 18h da próxima terça-feira (2/01/2018), até as 15 horas da quinta-feira (4/01/2018), todos os serviços disponibilizados via internet pela Justiça Federal em Pernambuco (JFPE), como consultas processuais, fornecimento de certidões, serviço de correio eletrônico e os sistemas judiciais PJe, Creta e Tebas, estarão indisponíveis. A suspensão se deve à necessidade da execução de mais uma etapa da implementação do novo sistema de gerador de energia para o edifício-sede, que, posteriormente, garantirá a qualidade dos serviços mesmo na falta de energia elétrica. 

Durante esse período, será admitido peticionamento fora do PJe, conforme autoriza o art. 13, §3º, inciso I da Resolução nº 185/2013, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu o Sistema PJe, devendo, assim que restabelecido o serviço, ser realizado o peticionamento eletrônico no referido sistema das peças recebidas durante o período de paralisação dos serviços do Portal Web da JFPE.

As atividades do órgão continuarão funcionando em regime de plantão, com atendimento para pedidos de relaxamento de prisão e de busca domiciliar e apreensão, desde que comprovada urgência, representação para prisão preventiva ou temporária e demais pedidos de medida urgente, cíveis ou criminais, que visem prevenir ou evitar perecimento de direito ou assegurar a liberdade de locomoção individual.

O horário de atendimento, em dias úteis, no plantão é das 13h às 17h, no edifício-sede da Justiça Federal, localizado na Av. Recife, 6250, Jiquiá, Recife/PE. Aos sábados, domingos e feriados o atendimento é feito em regime de sobreaviso, devendo o contato ser efetuado através do telefone do plantão: (81) 9 9971.6668

 


Autor: Assessoria de Comunicação da JFPE

 Imprimir 

Top